quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Programas Educacionais do Linux


      Todos os jogos que utilizamos em uma aula com os alunos, quando instruídos por alguém que saiba como transmitir isso aos alunos a aula se torna muito mais proveitosa.
      Um jogo que me chamou muito minha atenção foi o Tux Math, pois ao mesmo tempo que o aluno faz diversos cálculos ele está também se entretendo. Os jogos multidisciplinares, matemática, português, geografia e história são de fato bem atrativos não só para os alunos como também a qualquer um que queira aprender e utilizar.
      Além do Tux Math, o Jogo da Forca e o Homem-Batata são bem divertidos foram bem divertidos para mim, e essa é uma das vantagens que só o Linux me oferece.

Um comentário:

  1. Eu tambem gostei do Linux Educacional pois possibilita que sem a internet aja aprendizagem.Bjus

    ResponderExcluir